Bem-vindo ao
Gerar Estágios

Criando talentos para o Amanhã

No Gerar Estágios, estamos comprometidos em lhe ajudar a capacitar jovens talentos para se tornarem seus profissionais preparados e atualizados

Com um foco especial na Economia 4.0, oferecemos um programa que visa o desenvolvimento de habilidades tecnológicas essenciais.

Alguns temas abordados
no Estágio 4.0

* PNL
* Inovação
* Resiliência
* Criatividade
* Inteligência emocional
* Resolução de problemas
* Gerenciamento de tempo

Acreditamos que o sucesso profissional vai além das habilidades técnicas.
Valorizamos também o desenvolvimento de
soft skills, como comunicação eficaz, trabalho em equipe e liderança.

Queremos garantir que os estagiários se integrem facilmente às empresas e contribuam para um ambiente de trabalho dinâmico.

Vantagens de contratar um estagiário com a GERAR :

01

Sistema de Gerenciamento

Facilitamos de forma eficiente o processo administrativo do contrato do estagiário, incluindo as avaliações obrigatórias, aditivos contratuais e faturamento, por meio de uma interface online simplificada.

02

Equipe Multidisciplinar e Apoio Pedagógico

Contamos com uma equipe de profissionais experientes e capacitados, prontos para atender às demandas específicas do curso e às necessidades do estagiário. Nosso foco está no desenvolvimento das habilidades e competências individuais.

03

Valor Fixo

Garantimos uma contribuição de gestão com um valor fixo por estagiário, independente do valor da bolsa auxílio.

04

Facilidade na contratação de talentos

Oferecemos suporte personalizado para tornar o processo de contratação de estagiários uma experiência simples e eficiente para os setores de Recursos Humanos das empresas parceiras.

05

Construção de carreiras promissoras

Nosso objetivo é construir carreiras promissoras para os jovens talentos, fornecendo-lhes as habilidades e conhecimentos necessários para progredir em suas trajetórias profissionais e alcançar o sucesso.

06

Preparação para a inovação

Preparamos os participantes para trazer inovação às empresas, capacitando-os com as competências necessárias para enfrentar os desafios do mercado atual e impulsionar o crescimento e a transformação organizacional.

Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de aprendizado enriquecedora, capacitando os participantes para se destacarem na era digital.

Junte-se a nós no Gerar Estágios e descubra como estamos construindo um futuro promissor para jovens talentos.

Se Cadastre-se Agora!

Junte-se a nós para participar de um programa especializado em capacitar estagiários para progredir em suas carreiras! Nossa iniciativa proporciona treinamento nas últimas tendências e tecnologias, criando um ambiente de trabalho atualizado e competitivo. Cadastre-se agora para se tornar um estagiário e impulsionar o seu desenvolvimento profissional!

Apoie um de nossos
programas